O 16º BPM que comanda 19 cidades está com a operação Guardião Sisaleira - CETO, que busca combater o trafico de drogas, roubo de veículos e assaltos. Nesta sexta-feira a operação teve ações em Barrocas. A guarnição comandada pelo Sub Tenente Adelson apreendeu diversos veículos, alguns com implicações sérias
Segundo o Sub Tenente, a maioria dos veículos foram detidos, porque os condutores não estavam utilizando o capacete, item obrigatório de segurança, mas que infelizmente condutores insistem em não utilizar; “é preciso que o condutor tenha consciência de que o capacete é para sua segurança, o uso do mesmo pode salvar vidas, não se trata apenas de uma questão de polícia”, disse.
A operação foi lançada pelo Comandante do 16º BPM, Serrinha, Coronel Nivaldo, e tem a CETO comandada pelo Tenente Charles, na linha de ação, atuando com freqüência em 19 cidades, assim buscando reprimir as ações dos criminosos, seja no tocante ao Tráfico de Drogas, Roubo de Veículos e Assaltos a agência bancárias e estabelecimento comerciais, mas também busca por ordem no trânsito, tirando de circulação veículos irregulares.
Dos veículos abordados em Barrocas, apenas duas motos Honda, uma Pop e uma Fan e um Wolksvagem Gol, foi conduzido para a cidade de Serrinha para maiores averiguações, um deles estava sem placa.
Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário