O vice-prefeito de Baixa Grande, Dr. Gustavo Pamponet Kuhn Pereira, entregou oficialmente nesta terça-feira (22), na secretaria da Câmara municipal de Baixa Grande, documento oficial de renuncia ao cargo que foi eleito nas eleições de outubro de 2012.
O documento foi autenticado e com firma reconhecida no fórum de Baixa Grande e teve copia também encaminhada ao cartório eleitoral da 86 Zona de Mairi.
No documento o Dr. Gustavo narra o que motivou a sua renuncia ao cargo de vice-prefeito. “Deixo o cargo público a mim conferido pela população deste município de Baixa Grande com a consciência tranquila e enfatizo que a decisão se deve à incompatibilidade de exercer o cargo público de médico e vice-prefeito segundo as decisões do Supremo Tribunal Federal.
Por fim, agradeço de coração o apreço que recebi da população de Baixa Grande tão bem conduzida pelo prefeito Pedro Lima Neto. Comprometo-me contudo a, juntamente com o amigo e prefeito, continuar ajudando no que for possível para melhorar a vida do povo de minha terra”. Relatou Dr. Gustavo Pamponet.
Com este ofício datado de 22 de janeiro de 2013 e protocolado na Secretaria da Câmara Municipal, encerram-se uma série de boatos e especulações, dando contas de um suposto rompimento político do vice Dr. Gustavo, com o prefeito Pedro Lima Neto.
Do Portal Interior da Bahia/Fonte: Caboronga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário