Se em Santa Catarina, Figueirense caiu, o Criciúma garantiu presença na Série A de 2013 neste sábado, ao empatar sem gols com o terceiro colocado Atlético Paranaense em casa, na penúltima rodada da segunda divisão.
Vice-líder, o Criciúma chegou aos 72 pontos e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado São Caetano, que soma 68 após empate por 1 a 1 com o ponteiro Goiás no ABC paulista.
O clube catarinense ainda luta pelo título com alviverde goiano, que possui três pontos a mais e já havia se assegurado na primeira divisão.
O Vitória após a vacilada desta tarde, agora precisa empatar com o Ceará dentro de casa para finalmente bater o último carimbo e acabar com a agonia da torcida rubro-negra, que diante da situação, me parece se contentar com quarto lugar no geral e ainda vai levantar as mãos aos céus para agradecer aos santos.
Com os mesmos 70 pontos do Atlético Paranaense, na quarta posição, o time baiano depende de um empate em Salvador ante o Ceará, na última partida, no próximo sábado.
Em Campinas, o São Caetano precisa vencer o Guarani, que está ameaçado de rebaixamento, e torcer por derrota de um dos seus dois concorrentes rubro-negros. Em Curitiba, os atleticanos fazem clássico com o Paraná.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário