Na manhã do feriado desta quinta-feira, o técnico Jorginho comandou um intenso coletivo tático no campo principal do Fazendão, onde ele armou uma provável equipe para iniciar a partida de domingo, contra a Ponte Preta.
A grande dúvida do treinador tricolor fica na zaga. Com Titi e Lucas Fonseca suspensos e Danny Morais machucados, Jorginho tem as opções de Alysson, Dudu, Fabinho ou Fahel.
No treino de hoje, Alysson treinou entre os titulares, com Fahel e Fabinho revezando na dupla de zaga. O zagueiro Diego, que vinha atuando e vem treinando no Bahia B, trabalhou pela primeira vez com Jorginho, o que poderia ser mais uma opção para o treinador.
O lateral direito Lucas, do Bahia B, também participou desta atividade, treinando no time reserva.
Uma boa notícia para Jorginho foi que Danny Morais desceu para o campo, ao lado do meia Jéferson e fez um treino de fundamentos com bola, calçando chuteiras. O defensor também correu em volta do campo. Sua participação no jogo contra a Macaca ainda é incerta, mas caso ele treine com bola na sexta e no sábado, suas chances de atuar crescem.
Na academia, o meia Lulinha deu continuidade ao trabalho de recuperação da lesão muscular e já está vetado para o jogo, ao lado de Titi, Lucas Fonseca e Jussandro, que estão suspensos. Nesta sexta-feira, às 08h30, os jogadores treinarão novamente no Fazendão, visando o jogo de domingo. Os jogadores solteiros iniciaram a concentração hoje à noite, enquanto os atletas casados começarão amanhã, após o treino.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário