Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ministro diz que deputados que aceitam propina são “marginais do poder”

Ministro Celso de Mello
O voto do decano do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Celso de Mello, durante a 30º sessão de julgamento do mensalão, nesta segunda-feira, foi um apelo à punição dos acusados de corrupção no processo e confirmou a condenação de mais um deputado pelo crime. 

Pedro Henry (PP-MT), que era líder de seu partido e é acusado de receber propina do PT no suposto esquema do mensalão, já recebeu seis votos dos nove ministros que se manifestaram nessa “fatia” do processo. Com isso, ele já está previamente condenado por corrupção passiva, assim como Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Roberto Jefferson, pivô do suposto esquema. 

Durante a leitura de seu voto, Celso de Mello pediu uma punição exemplar para os acusados de corrupção e declarou que parlamentares corruptos são “marginais do poder”. O decano citou vários juristas e personalidades para sustentar sua afirmação de que o crime causa inúmeros prejuízos à população. Muitas vezes, foi duro em suas críticas. Leia mais no R7.

Do Blog Ferraz e o Povo

Nenhum comentário: