Jogando hoje à noite, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, contra o lanterna Grêmio Barueri, o Vitória nem de longe foi uma breve silhueta do time que venceu o Ceará, no Presidente Vargas, na última sexta-feira, jogando um grande futebol, pelo contrário, jogou mal todo o primeiro tempo e nem teve competência para aproveitar um erro grave de arbitragem, que o presenteou com a marcação de uma penalidade máxima inexistente, desperdiçada por Pedro Ken e defendida pelo goleiro Fernando.
No segundo tempo, com a entrada de Tartá, a história e a moleza oferecida ao Barueri no primeiro tempo acabaram. Empurrado pela torcida que cada dia comparece em maior número ao estádio e começa a desempenhar um papel decisivo no destino do clube, o Leão não contou conversa e logo aos seis minutos, através de Michael, abriu o placar afastando o fantasma do jogo contra o Bragantino.
A partir dai, ainda que não tenha ampliado o placar para tamanho G que o adversário inicialmente sugeria e a torcida esperada, o Leão administrou a vitória e controlou o jogo para, ao final, contabilizar novos três pontos e desta forma firme e inquestionável, ir a cada dia e na base do palmo-a-palmo, sepultando sua estadia no Campeonato Brasileiro da Série B que, seguramente, em dezembro próximo, fará parte do passado rubro-negro.
O Leão segue na sua campanha vitoriosa rumo a Série A, no próximo sábado (1º setembro) quando enfrenta no Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN, o América de Natal, em jogo programado para acontecer às 16h.
Do Portal Futebol Bahiano
1 minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário