O treinador procurou a diretoria do clube e pediu seu desligamento do comando do Esquadrão de Aço, alegando problemas particulares.
A diretoria do Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por Caio Júnior e seus companheiros de comissão técnica, desejando sucesso na sua carreira profissional.
Segue abaixo, a nota oficial redigida por Caio Júnior:
“Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe.
Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, a comissão técnica e os jogadores pela compreensão, e a torcida do Bahia pelo apoio nesses oito jogos que estive à frente da equipe.
Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça.
O Bahia perde um treinador, mas ganha um torcedor."
A tarde, Caio se dirigiu a um cartório em Salvador já preparando a documentação para viajar. A despedida de Caio Junior pode ser contra o Santos, mas não está confirmado se ele fica para a partida desta quarta-feira (29) na Vila Belmiro. A direção do Bahia deve anunciar o substituto nas próximas horas e o nome mais cotado é o de Jorginho, ex-Portuguesa e Atlético-PR.
Como jogador, Jorginho atuou em vários clubes brasileiros, onde foi bicampeão da Copa Conmebol por Atlético Mineiro (1997) e Santos (1998). Ele começou sua carreira como treinador no União Mogi (SP), passando por Palmeiras, Goiás, Ponte Preta e Portuguesa, onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B em 2011.Neste ano, o técnico esteve à frente da Lusa, que acabou rebaixada no Campeonato Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário