Confirmado. Jorginho, com passagem recente pela Série B, treinando o Atlético-PR e responsável pelo acesso da Portuguesa para Série A no ano passado e rebaixamento no Campeonato Paulista neste ano, é o novo treinador do Bahia em substituição de Caio Júnior, que pediu o boné e foi embora nesta segunda-feira (27).
O treinador acompanha o jogo entre Bahia e Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, deve desembarcar em Salvador na sexta-feira e assume o barco, já no Domingo, quando o Bahia enfrentará o São Paulo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Com Jorginho, chega o auxiliar técnico Ânderson Lima.
Como jogador, Jorginho atuou em vários clubes brasileiros, onde foi bicampeão da Copa Conmebol por Atlético Mineiro (1997) e Santos (1998). Ele começou sua carreira como treinador no União Mogi (SP), passando por Palmeiras, Goiás, Ponte Preta e Portuguesa, onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B em 2011. Neste ano, o técnico esteve à frente da Lusa, que acabou rebaixada no Campeonato Paulista.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário