Já estava quase certa a união entre Adriano e Gika da Borracharia, no entanto, por uma questão de honra, Osni e seus aliados não concordavam. Quando todos achavam que o "borracheiro" seria o vice do filho de Zevaldo Lima, houve a ingerência no partido (PSB) e travou a união entres os dois.
Gika se chateou e se afastou do processo político de Serrinha. Porém, na tarde desta sexta-feira (29), começou circular no município a notícia que Gika pode ser o vice de Batista da Sorveteria.
A notícia agradou a muitos, pois são dois nomes novos e, segundo informações, tanto Vardinho Serra quanto seu amigo Sidel não fazem nenhuma objeção à união dos dois. De acordo com uma pessoa ligada ao grupo de Osni, o PT também não se opõe à esta união.
Dizem até que os dois já se reuniram nesta sexta-feira e a união está praticamente fechada. Uma fonte ligada a um deles disse que devem bater o martelo neste sábado 10h da manhã.
Os membros do PRB que já tomaram conhecimento da notícia estão vibrando e torcendo para que tudo se concretize, pois Gika é um nome leve e também é um homem simples, humilde e amigo assim como Batista.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário