Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os bastidores da política de Serrinha: verdades e mentiras

Nesta sexta-feira (29), voltou a ser ventilada na cidade de Serrinha, a notícia que o PT do B será tomado de Adriano Lima. Será que a informação procede? Uma coisa é certa, tem muita gente desesperada!


Segundo informações, uma pessoa ligada ao prefeito Osni Cardoso falou que se o vice de Adriano for Batista a situação fica difícil para o atual gestor.


De acordo com um membro do PSC, Lulu do Gás quer conversar com Batista para uma possível união. O encontro deve acontecer até a manhã deste sábado. Os candidatos a vereadores dos dois grupos querem a união, pois será uma composição vencedora.


O PT do B e partidos aliados realizaram convenção nesta sexta-feira e definiram Adriano Lima como candidato a prefeito, mas ainda não definiu o vice.


Segundo informações, caso o vice de Adriano ainda seja Batista, o vice de Osni será Ferreirinha, mas se for qualquer outro será confirmado Dr. Braúna.


Por Cival Anjos


 

4 comentários:

maiara disse...

eu tenho certeza que Ferreirinha jamais será vice-nem de Osni nem de ninguem. um cara que foi prefeito duas vezes vai ser vice? olha, a luta de qualquer ser-humano é subir degraus... o que neste momento nao é o caso pra Ferreirinha.

olho vivo disse...

cival esta rolando que roque do banco e marcelo ribeiro,esta se falando para ser o vice de adriano.

Anônimo disse...

???

Anônimo disse...

Cada dia que passa, a política de Serrinha vira uma vergonha para nós serrinhenses. O que vemos são candidatos que visam só o interesse e benefício próprio, enquanto os problemas do nosso município aumentam a cada dis que passa. Temos que acordar para a formação dos grupos políticos, não dá vontade nem de exercer a democracia.