Cinco mulheres foram baleadas na noite deste domingo (6) durante briga em uma micareta realizada em Valença, no Recôncavo Baiano. Um policial militar teria sido o autor dos disparos.
Segundo informações da Delegacia do município, as cinco mulheres estavam em um bloco sem cordas puxado por um trio em uma festa ligada às comemorações de Nossa Senhora do Amparo.
Por volta das 19 horas, dois homens começaram a discutir. Um deles, que seria um PM lotado no município, puxou a arma e disparou contra a multidão.
Houve pânico e correria. As cinco mulheres foram atingidas pelos disparos. Elas foram socorridas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Três foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seguem internadas. O estado de saúde delas não foi divulgado.
As outras duas mulheres internadas no Santa Casa de Misericórdia de Valença foram liberadas ontem no final da noite. Segundo informações de um agente da delegacia de Valença, o acusado de ser autor dos disparos ainda não foi preso. O nome do policial não foi divulgado. Informações do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário