O investigador João Macedo foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) acusado de ter espancado sua mulher até a morte e levado o corpo para simular um acidente na estrada.
A polícia civil de Senhor do Bonfim requisitou do Ministério Público a prisão preventiva do investigador, que foi acatada pela justiça e cumprida pelo delegado Felipe Nery.
Em conversa com o delegado o acusado teria dito que cometeu o homicídio na casa do casal, onde a vítima, Márcia Regina de Souza Macêdo de 28 anos, foi algemada e espancada até a morte, depois de certo tempo João teria levado o corpo de sua esposa para simular um acidente na estrada que liga Bonfim a Antonio Gonçalves.
Porém muitas coisas ficaram mal esclarecidas no local do suposto acidente. Não havia indícios de acidente e vestígios de sangue e cabelos foram encontrados dentro do veículo. Socorristas do SAMU que estiveram no local, em depoimento, informaram que havia indícios de rigidez no cadáver, ajudando a descartar a idéia de acidente no local.
Informações e foto do Maravilha Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário