Os principais destaques da competição receberam seus troféus e medalhas neste sábado (12) na sede da Assessoria Esportiva Serrinhense, conforme constava na programação elaborada pelo departamento de eventos da entidade.
O presidente da Ases, Jorge Luiz, lamentou que alguns destaques não puderam comparecer devido a outros compromissos assumidos anteriormente ou por problemas pessoais surgidos repentinamente. Entretanto, os que abrilhantaram as festividades de encerramento foram duplamente homenageados pela diretoria da entidade organizadora, em nome da Federação Bahiana de Futebol e da Prefeitura Municipal que muito contribuíram para a realização do certame que mais valoriza o futebol feminino na região.
Jorge aproveitou o momento para agradecer a dedicação e esforço dos dirigentes, a garra e amor a camisa da maioria das atletas das equipes participantes; aos bons amigos da imprensa que contribuíram com a importante e valorosa divulgação, aos seus diretores, aos gandulas, as comissões de segurança, de relações públicas, aos árbitros, assistentes e mesários.
E ainda a Ednaldo Rodrigues; a Taíse Galvão, a mais nova amiga da Copa Mulher Serrinhense, ao Gestor Municipal que deu sua parcela de colaboração para a realização da competição, Rogério e seu assessor Antonio Profeta Araújo.
Depois lembrou aos dirigentes a importância de realizar a quinta edição da Copa Mulher 2012, mais cedo, para dar tempo preparar a seleção da competição para participar do próximo Campeonato Baiano Feminino, organizado pela FBF.
Encerrando, o diretor de árbitros, José Nogueira da Silva “Sergipe”, recebeu um lindo troféu, uma justa homenagem pela sua brilhante contribuição dada a Assessoria e ao esporte serrinhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário