A equipe do extremo sul do estado costuma estragar prazeres, a exemplo da seleção valentense. Em sete jogos como visitante, os itamarajuenses venceram quatro, todos por dois gols de diferença ou mais.
Para avançar as semifinais do Intermunicipal, Itamarajú vai precisar de uma vitória por dois gols de vantagem ou no mínimo um de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
O técnico Elias Borges treinou diversas variações táticas durante a semana para surpreender a equipe de Zé Gambirra. Contra Irecê, a tática deu certo. Depois de empatar em casa por 1 a 1, o time fez 3 a 0 e se classificou para as quartas de finais contra Valente.
Herber, um dos mais experientes do selecionado itamarajuense, se apega no retrospecto favorável como visitante para passar às semifinais:
"A nossa equipe joga melhor fora casa do que dentro de casa. É uma equipe guerreira, esperamos que domingo possamos sair de lá (Valente) com mais uma classificação".
Valente X Itamarajú duelam neste domingo(13), às 16h no estádio Evandro Mota. No jogo de ida deu Valente, 1 a 0.
Por Gui Oliveirah (Portal O Boleiro)
Nota da redação:
A rádio Continental AM de Serrinha 1330 Khz vai transmitir esta partida com a narração vibrante de Cival Anjos, reportagens de Valter Silva e comentários de Lourival Santos. O ouvinte do extremo sul pode acompanhar pelo site: www.continentalam.com.br e vibrar com a transmissão da Equipe Marketing 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário