A jovem Carícia Barbosa dos Santos, de 16 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15), após ingerir substância tóxica, em Gavião. A jovem foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Capim Grosso, mas morreu no caminho.
Antes, Carícia ainda deu entrada no Centro de Saúde Hildefonso José de Souza, em Gavião. Contudo, devido à gravidade da paciente, não foi medicada. O corpo foi necropciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina para emissão de laudos comprovatórios da causa de sua morte.
A reportagem do Interior da Bahia foi até Gavião para saber precisamente os detalhes da morte de Carícia, mas ninguém da família quis falar sobre o assunto e tampouco permitiu fotografar o corpo.
Segundo informações de uma amiga muito próxima de Carícia, que pediu para não ter o seu nome revelado, contou que estava ao lado da amiga e só desconfiou do problema depois de percebê-la solicitando bastante leite à sua mãe Patrícia, o que não era comum.
''Ela não gostava de beber leite, acho que a reação da substância tóxica a obrigou tomar. Mas, infelizmente não teve jeito. É impossível esquecê-la, a minha vida nunca será mais do mesmo jeito! Carícia era muito carismática, passávamos grande parte do dia juntas'', frisou a fonte.
O sepultamento de Carícia Barbosa dos Santos ocorreu no Cemitério de Gavião, com a presença de centenas de parentes e amigos.
Por Noroel Fernandez (Portal Interior da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário