O dentista Eustáquio José Morais, que envolveu num acidente na BR-324 no dia 9 de novembro, morreu na madrugada desta sexta-feira (18) no Hospital da Unimed, em Feira de Santana.
Eutáquio era morador de Senhor do Bonfim e havia sofrido fraturas nas pernas e braço, além de ter ficado preso pelas ferragens. De acordo com informações,o dentista teve infecção generalizada.
Demora no socorro
Eutáquio demorou muito até chegar ao hospital em Feira de Santana. A ambulância do município de Gavião, que realizava a transferência da vítima, teve um dos seus pneus cortados ao passar por um dos vários buracos existentes na rodovia e foi obrigado a parar para efetuar a troca.
O grave acidente foi próximo ao povoado de Cabaças e o municipio de Gavião, envolvendo um New Beetle (novo Fusca) prata e um Toyota Corola, preto de placa JRT-3370 – Senhor do Bonfim, que era conduzido por Eutáquio.
O New Beetle placa JLC-1852 - Valente, era conduzido por Tiago Miranda, advogado de 25 anos, que não sofreu ferimentos graves, e tinha como carona Jailson Santana de Araujo, de 33 anos, que residia em Valente, e faleceu instantaneamente com a colisão. Da redação, com informações do Maravilha Notícias.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário