Edson Cléber Pinto de Oliveira Junior, 21 anos, “Junior Susana” com era conhecido, foi morto à tiros por volta das 21h45min desta quinta-feira,24, ao dar entrada no Hospital Regional de Conceição do Coité.
Segundo informação de um popular que preferiu ficar no anonimato, o rapaz andava a pé acompanhado da namorada pela Rua Padre Madureira, em frente ao centro comunitário (Casa Paroquial) quando foi surpreendido por dois homens em uma moto de dados não anotados que efetuaram os disparos.
Mesmo ferido, ele conseguiu sair correndo até a Praça da Matriz e quando pedia ajuda de socorro os assassinos se aproximaram e fizeram novos disparos. Junior correu uma distância de 25 metrros e caiu dentro da antiga lanchonete de Zé Mamão.
A polícia foi avisado e se deslocou até o local onde a vítima estava e em seguida chegou uma equipe da brigada voluntária Anjos da Vida que prestou o socorro, mas devido aos vários disparos que recebeu no tórax morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros da equipe médica.
Uma mulher comentou no HR que minutos antes do ocorrido foi visto uma moto circulando pelo Bairro dos Barreiros onde Júnior residia.
Em contato com a polícia, a mesma foi informada que havia duas motos circulando, o que deixa evidente que estavam à procura de Edson.
A guarnição da PM fez rondas para tentar encontrar os autores dos tiros, mas não obtiveram êxito.
Por: Raimundo Mascarenhas (Calila Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário