Pressionado por denúncias de fraudes na pasta das Cidades, o ministro Mário Negromonte (PP-BA), chorou na manhã desta sexta-feira (25), em Salvador.
Negromonte se emocionou durante a solenidade de anúncio da segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida no Estado da Bahia.
Depois de receber mensagens de apoio nos discursos do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano (PT), Negromonte se emocionou ao cumprimentar Nilo em seu discurso.
"Quero dizer que você é um grande amigo", disse, antes de perder a voz. "Obrigado pela solidariedade. Fique certo que eu jamais irei decepcionar os amigos, o povo da Bahia ou meus familiares".
Negromonte disse que pode deixar o cargo se sua permanência causar desconforto à presidente Dilma Rousseff. O ministro baiano negou as irregularidades e atribuiu as denúncias ao fogo amigo de partidos aliados e também à discriminação contra nordestinos. (Fonte: betocritica.blogspot.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário