Centenas de pessoas do município de Candeal e algumas cidades vizinhas compareceram na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro, ao sepultamento de Ana Mara Dias Bezerra, 41 anos de idade, que foi encontrada morta na manhã do último domingo (23), na Fazenda Palmeiras, município de Tanquinho.
O corpo foi encontrado por moradores, que informaram que havia sinais de espancamento e abuso sexual, além das marcas de tiros no corpo.
O velório de Ana Mara aconteceu na residência da família situada próximo à delegacia de polícia, saída de Candeal para Ichu.
Era perceptível a revolta da população pelo ocorrido já que Ana Mara acabou sendo atraída para morte no último sábado (22), após, segundo informações, receber uma ligação. Parentes e amigos não entendiam como este fato aconteceu, pois a vítima se relacionava muito bem com os candealenses.
Ana Mara foi sepultada no final da tarde assim que a sua genitora que não se encontrava na cidade chegou emocionando a todos os parentes e amigos. A polícia está investigando o caso.
Por André Luiz - Candeal / Ichu
Nenhum comentário:
Postar um comentário