Em todo o município de Serrinha a pergunta é uma só: por que a polícia ainda não recapturou os fugitivos do Presídio de Segurança “Máxima”?
Os sergipanos, José Unaldo Alves dos Santos (o "Naldo" condenado a 103 anos de prisão), Paulo Roberto Santos Andrade Goés (condenado a 118 anos) e Diógenes Alves dos Santos (o "Nininho" condenado a 105 anos), são elementos considerados de alta periculosidade para a sociedade e estão deixando, principalmente, a zona rural de Serrinha em pânico, mas até o momento continuam livres.
O quarto fugitivo, José Carlos Alves da Silva, preso por tráfico de drogas também não deixa de ser ameaça para a comunidade, mas de acordo com informações de populares, está circulando livremente pelos povoados.
Resta saber se a Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia não tem interesse na captura destes homens que fugiram do complexo penitenciário de Serrinha na madrugada do último domingo (23), pois ela poderia muito bem dar o devido suporte aos policiais de Serrinha e região enviando cães farejadores e helicópteros da polícia para auxiliar nos trabalhos de busca na região, pois denuncias são feitas constantemente, mas quando chegam no local não encontram mais nada.
É preciso que o secretário de segurança do estado resolva entrar em ação imediatamente, porque o povo de Serrinha quer uma resposta urgente.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário