Daniela Mercury não tem sorte em terras pernambucanas. Em fevereiro deste ano, a cantora cancelou de última hora sua participação no Galo da Madrugada e, durante apresentação do bloco, foi chamada de 'galinha 'por Fafá de Belém.
Daniela foi a principal atração da 221ª Festa de Setembro, considerada a mais popular da região e realizada em louvor à Nossa Senhora da Penha, padroeira da cidade.
Um repórter se queixa que, mesmo aguardando desde o início da apresentação, não foi recebido pela artista e que foi barrado por um dos integrantes de sua equipe.
Furiosa, e visivelmente impaciente com o repórter, Daniela arrancou o microfone da mão do rapaz e se defendeu, de frente pras câmeras.
Da redação do Interior da Bahia:
Mas, convenhamos, o repórter abusou. Sempre doce e gentil, para Daniela se irritar precisa de algo anormal. Se prestar bem atenção, no final, o repórter se justifica o tempo todo, certamente para os policiais ou a produção, de que “não fui eu”.
De qualquer forma, Daniela mostrou que é uma nordestina “retada”, e nas terras pernambucanas. E nós, da imprensa, às vezes, queremos o mundo aos nossos pés. Assista ao vídeo!
Informações do Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário