Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Riachão: OAB divulga resultado do exame e três jacuipenses são aprovados


A Ordem dos Advogados do Brasil-OAB divulgou nesta terça-feira (13), o resultado preliminar da segunda fase do IV Exame de Ordem Unificado.

Entre os aprovados no exame da OAB estão alguns filhos de Riachão do Jacuípe, município localizado na região sisaleira da Bahia, que acabaram de concluir o curso de Bacharel em Direito.

Nossa reportagem apurou que foram aprovados os bacharéis Erico Vitor de Matos, formado pela Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia, Fred Cledson Carneiro, formado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e Daniel Lucas Cordeiro, formado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Érico Matos, que estudou em Salvador, é filho do ex-prefeito Valfredo Matos (in memorian) e de Tânia Regina Alves de Matos. Fred Cledson estudou na Uneb de Jacobina, e Daniel Lucas na Uefs, em Feira de Santana.

Para os aprovados, resultado é definitivo

Segundo informações da OAB, considera-se como data oficial para divulgação do resultado o dia 13/09, contudo os candidatos já puderam conferir seu desempenho nas ultimas horas desta segunda-feira (12).

O exame de Ordem tem marcado presença constante na mídia, como alvo de criticas de juristas, haja vista o seu elevado grau de dificuldade e o baixo número de aprovação, sendo o nível da prova comparado por alguns ao do exame para ingresso na carreira de magistrado.

O resultado divulgado nesta terça-feira ainda cabe recurso, sendo que o resultado final será divulgado no dia 04/10/2011. Entretanto, da interposição de recursos não há nenhum tipo de prejuízo para os candidatos já aprovados.

Da redação do Interior da Bahia

Nenhum comentário: