Devido a falta de apoio financeiro por parte da prefeitura de Serrinha, onde o atual prefeito parece que é inimigo da imprensa esportiva ou pensa que se tem que trabalhar de graça para ele, a maior parte destes profissionais e que se respeitam, não vão transmitir nenhum jogo da seleção serrinhense no intermunicipal 2011.
Reinaldo Lima, Cival Anjos, Gevaldo Goes, Valter Silva, Agenor Filho e outros integrantes da respeitada e conceituada Equipe Esportiva Marketing 3 já garantiram que de graça não vão acompanhar e Cival Anjos é contundente ao afirmar que, por questão de honra, nem recebendo fará as transmissões, pois entende que o profissional de Serrinha precisa ser mais respeitado e valorizado.
Resta saber se vai ter radialista que vai cobrir o jogo sozinho e ainda ficará no ar dando indireta que a transmissão é exclusiva, enfraquecendo a já frágil força do radialista da região. E depois nem recebe esta pessoa nem aqueles que lutam pelo justo reconhecimento. Mas se quiserem continuar fazendo este papel boa sorte e não contem conosco.
Profissional de verdade se valoriza sem desrespeitar o ouvinte que é a razão maior da nossa existência.
2 comentários:
Com todo o respeito Cival,infelizmente o pessoal de radio em Serrinha com raras exceções gosta de picuinhas e vivem a querer fazer disputa para ver quem é o melhor.
È por isso que os politicos não os respeitam e não valorizam aqueles que querem trabalhar decentemente.
A tese mais provavel é realmente que o prefeito infelizmente vinge que gosta de esporte mais na realidade ele só maqueia tudo não se engane ele vai torcer para que a seleção não passe da primeira fase ai não teria gastos.
Postar um comentário