Depois que o ex-prefeito José Edilson foi ao programa do radialista Jorge Calmon na Rádio Continental e como diz no ditado popular “rasgou o verbo”, a população e principalmente os aliados, esperavam que na sua oportunidade o atual prefeito José Almir também no popular. “descesse o sarrafo”.
Não foi o que aconteceu, Almir na quinta-feira (21), no mesmo programa de rádio, diferente de Edilson, preferiu amenizar e ficar com o mesmo papo do início do mandato, “somos um grupo”. Grupo?
Segundo informações, e conforme boatos que circulam na cidade, Edilson na sua oportunidade, disse que nos quatro cantos do município só se houve críticas, falou que a cidade estava parada e disse mais, para ele todos os vereadores estão insatisfeitos com o atual gestor.
Nos bastidores os poucos que ainda são fiéis ao atual prefeito tratavam a entrevista de Almir como um direito de resposta, pois Edilson como de costume não poupou críticas ao seu sucessor, e por isso Almir iria enfim “soltar os cachorros”, mas, frustraram-se outra vez.
Na noite de sexta-feira, por telefone um político ligado ao Prefeito que ouviu a entrevista nos disse: “é, agora eu não tenho dúvidas, Edilson é candidato mesmo, e pobre de quem pensou diferente, vão afundar no mesmo barco”.
Por Rubenilson Nogueira
Nota da redação: Almir precisa se decidir! Aliado é aliado e inimigo político vai ser sempre inimigo político. Outro erro de Almir foi deixar o atual presidente da câmara se eleger sem concorrente. O prefeito tinha que lançar o seu candidato. Já o alertamos diversas vezes sobre o que pode acontecer, mas está pagando para ver e dando vida a quem está morto politicamente. Acorda Almir, tem muitos traíras ao seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário