O lateral direito Marcos, do Bahia, sofreu um acidente automobilístico neste final de semana e será reavaliado pelo departamento médico do clube.
O atleta estava na Chapada Diamantina, próximo ao município de Lençóis, numa localidade conhecida como Mucugezinho. O lateral só não teve maiores problemas por causa do air bag, mas as informações dão conta de que ele machucou bastante o pé, sofrendo um ferimento.
O vice-presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, recebeu a notícia neste domingo (08), mas somente nesta segunda-feira pela manhã fará uma avaliação para saber se ele terá condição ou não de viajar com o grupo para Águas de Lindóia.
O lateral Lucas está de sobreaviso e, caso Marcos seja vetado, ele embarca para o interior paulista. Segundo informações de pessoas que socorreram o lateral Marcos, o carro importado garantiu a vida do atleta, pois o acidente foi grave.
"Se fosse um carro popular nacional Marcos teria morrido na hora", disse um morador do local. Informações de Galaticosonline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário