Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Criança Baiana está entre as vítimas de massacre em escola do Rio

Milena dos Santos Nascimento, umas das adolescentes mortas pelo atirador que invadiu uma escola no Rio, nasceu em Ubatã, município localizado no sul da Bahia, a 328 quilômetros de Serrinha.
O corpo da garota de 14 anos foi sepultado em um cemitério em Realengo, mesmo bairro onde aconteceu a tragédia, na tarde desta sexta-feira (8).
Segundo o site Ubatã notícias, duas irmãs de Milena também estavam na escola municipal Tasso da Silveira no momento do massacre, mas não tiveram ferimentos.
Em entrevista a um jornal, Marta Nascimento, uma das tias da menina, informou que recebeu a notícia da pior forma possível, pois não esperava que algo assim acontecesse e lamentou pelas outras vítimas do massacre.
A tia disse também que a família de Milena se mudou para o Rio quando ela tinha cerca de 1 ano. No entanto, a menina conversava freqüentemente com os primos da mesma idade que moram em Ubatã.
Familiares dão adeus às vítimas do atirador de Realengo, no Rio Multidão participa de funeral da estudante Larissa Silva Martins, uma das vítimas do massacreComoção de amigos, colegas e familiares em velórios de alunos mortos na tragédiaAvó de uma estudante morta no massacre não resistiu à emoção e passou malPessoas se emocionam em funeral de Bianca Rocha Tavares, morta aos 13 anosFamiliar chora sobre o corpo da estudante Luiza Paula da Silveira MachadoHomem presta homenagem às vítimas em frente à escola, em RealengoMariana Rocha de Souza, uma das vítimas do atirador, é velada no Cemitério do MurunduComovida, familiar de uma das vítimas passou mal e foi socorrida durante funeralFamiliares e amigos fazem oração durante velório de Igor Moraes da Silva, de 13 anos
Informações do Blog do Clériston Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Como tinha 14 anos, a vítima já era adolescente e não criança (até 12 anos)

Banda Trem Bala [OFICIAL] disse...

o idiota ñ importa a idade nao o que importa é qe elas se foram de modo tragico,e sao crianças siim ,tantos sonhos se foram ,qe DEUS os tenham...