O Sr. Theógenes da Silva Pereira, 41 anos, morador do povoado da Onça, município de Conceição do Coité, procurou a delegacia de polícia da cidade de Valente por volta das 14h30min deste sábado, 05/03, para registrar queixa a respeito de um furto de veículo, modelo Chevette de placa HVH 6029, ano 87, de cor verde escuro, pertencente a sua ex-esposa, a Srª Magnovalda da Silva Oliveira, moradora do mesmo povoado.
De acordo com Sr. Theógenes, tanto ele quanto a sua ex-esposa trabalham nas feiras livres vendendo beiju, e chegaram a Valente por volta das 5h00 da manhã: ele dirigindo seu carro e seu genro Jeremias Carneiro Almeida dirigindo o Chevette da Srª Magnovalda. Segundo ele, o seu genro estacionou o veículo na Rua Dionísio Mota, próximo ao Centro de Abastecimento e foram todos arrumar as barracas para trabalhar.
Às 14h, Jeremias resolveu ir até o carro para descansar e levou um grande susto ao chegar ao local e encontrar uma Parati estacionada no lugar onde ele tinha deixado o veículo da sua sogra. Ao questionar o proprietário da Parati se tinha visto um Chevette que estava estacionado ali, o mesmo o informou que não e disse ainda que desde as 10h da manhã, parou seu carro naquele local. Ou seja: o veículo foi furtado pouco tempo depois de ter sido estacionado, dificultando assim o trabalho da polícia no intuito de recuperá-lo já que a queixa só foi dada a tarde.
Diante disso, o Sr. Theógenes faz um apelo: “se alguém porventura ver este veículo abandonado em algum lugar ou circulando nas cidades da região que por gentileza informe a delegacia mais próxima”.
Informação: André Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário