O ato que inicialmente tinha como objetivo mostrar os carros que serão comercializados na Nacional Veículos mudou o rumo para o carro de som que por pouco não foi tomado pelas chamas.
A carreata teve inicio em frente a Butano, já que a nova loja de veículos é de propriedade de “Purunga” e Artur (pai e filho). Com a locução vibrante de Valdemí de Assis, fogos de artifícios e barulho de buzinas, percorreu pela Avenida Nossa Senhora Santana, Rua Euclides da Cunha, Praça da Babilônia, Marechal Deodoro, Praça do Mercado. Ao passar pelo semáforo sentido loja, que fica no Alto São João saída para Retirolândia, uma quantidade além do normal de fumaça chamou atenção dos transeuntes e ao passar pelo ponto de taxi, os taxistas alertaram para as chamas que tornaram visíveis.
O motorista do carro de som manobrou o veículo para uma rua de menor movimento e iniciou o trabalho de combate ao fogo, com ajuda de motoristas de transportes que fazem linha Coité / Salgadália. Mas o incidente não tirou o brilho da festa, o dono do carro de som pegou outro que possui, ligou o som e voltou a fazer a publicidade da loja.
Artur Henrique um dos donos lamentou pelo ocorrido e disse que valeu pelo trabalho, “essas coisas acontecem, mas o importante é que estamos firmes, nossa loja foi montada para atender os anseios dos nossos clientes, no incidente apenas o dono teve um pequeno prejuízo que pode ser superado facilmente.
A Nacional Veículos já esta funcionando na revenda de veículos semi-novos no km 1 da BA 120 saída para Retirolândia.
Por: Raimundo Mascarenhas (CN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário