As duas divas do carnaval de Salvador participaram de um feito involuntário e inédito, na noite deste domingo (6), no circuito Campo Grande. Elas se encontraram pela primeira vez durante a folia baiana e cantaram juntas, levantando os foliões.
O encontro ocorreu quando Claudia descia a Avenida Sete de Setembro, perto do Relógio de São Pedro, e Ivete subia a Rua Carlos Gomes.
Ivete Sangalo seguia com o Bloco Corujas em seu trio elétrico Demolidor Y quando deparou com o trio Transformer, de Claudia, decorado como floresta tropical.
Quando viu o trio de Ivete, Claudia parou de tocar e pediu que o público saudasse Ivete Sangalo, dizendo que ela "é a musa do carnaval, a rainha do carnaval da Bahia". Ivete então também parou de tocar e disse que Claudia estava "fazendo um lindo carnaval, que estava linda."
O encontro, apesar de rápido, contou com um dueto nunca antes visto durante a folia baiana. Ivete puxou o hit do carnaval de Claudia: "Água". Em coro, os foliões dos dois blocos cantaram a música até a despedida das musas baianas.
Antes de sair para folia, Claudia já havia declarado ser especial desfilar pelo circuito Campo Grande, que é considerado por ela o reduto de sua infância. Apesar de ter nascido em São Gonçalo, no Rio, ela cresceu no Bairro Saúde, que fica nas proximidades do trajeto da folia .
Ivete Sangalo, que estava acompanhada do sertanejo Luan Santana, comemora dez anos à frente do Bloco Coruja. Na sexta-feira (4), Ivete já tinha desejado um bom carnaval para Claudia. "Bote quente", disse ela no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário