Na madrugada desta quarta-feira (02/02) por volta de 01 hora da madrugada, sete homens fortemente armados assaltaram o posto avançado do banco do Brasil em Souto Soares na Chapada Diamantina.
Ao chegar à cidade os bandidos ocupavam três carros e os mesmos estavam armados de pistola e submetralhadoras, imediatamente os bandidos tomaram como reféns dois membros da guarda municipal, em seguida os ladrões dirigiram-se para o quartel da Policia Militar de Souto soares.
Os assaltantes bloquearam a saída da viatura da Policia Militar e mantiveram os policiais que lá estavam presos dentro do BPM sem poder sair porque as duas portas foram bloqueadas com veículos e os guardas municipais estavam sendo usado como escudo humano.
Os bandidos ainda cortaram o telefone da Policia Militar impedindo que os policiais pudessem pedir ajuda ou reforço para Iraquara ou Mulungu do Morro.
A quadrilha estava altamente preparada com maçaricos que foram usados para arrombar a porta de proteção e o caixa eletrônico, toda esta ação demorou cerca de 20 minutos.
Após arrombar o caixa eletrônico e retirar o cofre, os bandidos fugiram mais uma vez em três veículos com destino até agora ignorado pela policia militar. Até o momento a direção do banco do Brasil ainda não se manifestou e nem informou a quantia roubada pelos bandidos.
Fonte: Paulo Cesar - Departamento de Radiojornalismo da Radio Jornal AM de Souto Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário