Mais um crime bárbaro chamou a atenção de toda a sociedade, de modo especial da cidade de Valente.
Por volta das 9h30min deste sábado (29), começou uma discussão na residência do casal Rafael Santana Santos, 19 anos, e uma mulher de pré-nome Sandra que segurava um bebê de apenas três mêses, furioso o marido agrediu a mulher e nem quis tomar conhecimento da filha no seu colo, a ira de Rafael era muito grande, de forma que tomou bruscamente a criança da mãe e a estrangulou.
Segundo relato da Polícia Civil, o assassino a sangue frio enrolou a criança numa toalha e andou a pé cerca de três quilômetros acompanhado da mãe até a residência do seu pai que fica próximo ao parque de exposição, e sem contar nada pra ninguém, ele teria pedido a seu pai um pouco de veneno para matar rato, seu pai prontamente atendeu, até ai ninguém sabia que a criança estava morta, foi quando o mesmo engoliu o veneno, só assim seu pai ficou sabendo o ocorrido.
Policiais civis e militares foram chamados e encontraram aquela cena triste. Ainda consciente, a polícia prestou socorro a Rafael e ao desenrolar a criança foi constatado seu óbito. O assassino recebeu uma lavagem para combater o veneno e permaneceu por algumas horas em observação, com o estado de saúde melhorado, ele foi conduzido à delegacia de Valente.
Segundo a polícia, Rafinha, como é conhecido, já responde por tentativa de homicídio contra seu primeiro filho, quando atirou a criança ao chão provocando politraumastismo. A criança conseguiu escapar e Rafa respondia pelo ato.
Da redação CN * colaborou sisalnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário