Após uma minuciosa investigação por policias civis de Araci, por volta das 03h da madrugada deste sábado (29), no bairro da Bombinha, foi abordado o veículo Gol de placa policial JQD-3482, e no porta malas os agentes encontraram sete volumes embalados com peso aproximado de 5,400 kg de cocaína, 550 gr de crack e 600 gr de pasta base de cocaína.
O veículo estava sendo conduzido pelo organizador de uma vaquejada que está sendo realizada na cidade, identificado por José Carlos Batista da Silva, 42 anos, residente há dois meses em Araci, em sua companhia estavam dois prestadores de serviços, João Augusto e Claudenir.
Tomando conhecimento a delegada titular Maria Clécia Vasconcelos, autuou em flagrante delito por tráfico de drogas o José Carlos, e determinou aprofundamento nas investigações para saber a origem da mesma, em seguida encaminhou o material para a polícia técnica de Serrinha.
A delegada Maria Clécia acredita ser a maior apreensão de cocaína em toma região sisaleira da Bahia.
Ainda segundo informações da polícia, o acusado tem passagens por delegacias em São Paulo por estelionato, roubo e furto, sendo que o último registro de prisão, aconteceu na cidade de Santa Brígida-Bahia, por porte ilegal de arma
Da redação CN * com informações da Delegacia
Nenhum comentário:
Postar um comentário