Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Rádio Baiana FM entrega donativos na Caroba

O povo de Candeias deu prova mais uma vez que é solidário aos problemas alheios, e a Baiana FM por sua vez, mostrou também que a função da emissora na cidade é dá voz e vez ao povo.
O choro dos pais do pequeno Fabrício de 2 anos de idade era o retrato da gratidão que haviam recebido do povo. “Eu não tenho palavras para agradecer as pessoas que nos ajudaram. Deus vai dar em dobro a cada um de vocês” disse emocionado o senhor Amaral pai do garoto.
Elisangela Sampaio chorou copiosamente, mas arriscou algumas palavras com o repórter Renato Dantas. “Eu peço a Deus que continuem abençoando cada um de vocês. Tenho fé em Deus que as coisas vão melhorar, mas só Jesus para pagar isso”, disse aos prantos.
Foram entregues mais de 50 pacotes de fraldas descartáveis, 40 seringas, vários pacotes de gase, duas cestas básicas, dentre outros. Além dos donativos, o pequeno Fabrício terá direito durante seis meses gase e soro fisiológico na Farmácia do Povo no centro de Candeias inteiramente grátis.
Entenda a Campanha
Atendendo a solicitação da ouvinte Vera Lúcia, a equipe de reportagem da Baiana FM chegou até a casa de Elisangela Sampaio, que nos mostrou a situação do seu filho Fabrício que nasceu prematuro e se alimenta ao longo dos seus dois anos de vida através de uma sonda instalado em um pequeno cômodo da casa.
O radialista Jutan Araujo líder do programa “Baiana na Política” motivou uma campanha em prol do garotinho que necessitava de donativos como: Sonda, Soro, Gase, Fraldas, seringas dentre outras coisas. O resultado não poderia ser melhor: muitas pessoas ajudando com o que podiam, mas o que prevalecia era o espírito de solidariedade.
Por Uilson Victor Jornalista da rádio Baiana (blog do Agenor Filho)

Nenhum comentário: