A Associação Bahiana de Imprensa-ABI, Seccional Norte/Nordeste realizará na cidade de Jequié, no sudoeste baiano, no dia 11 de fevereiro, na ACIJ, ás 19h, o VIII Fórum de Comunicação Social ABI.
O evento já tem as presenças confirmadas de Glauco Wanderley (Sucursal Jornal A Tarde em Feira de Santana), Eduardo Lins (TV Sudoeste) e Edmundo Filho (Agecom).
Durante o 8º Fórum de Comunicação Social ABI 2011, serão discutidos temas ligados ao Rádio, Televisão, Jornal e Internet.
O Presidente da Seccional Norte Nordeste da ABI, radialista e jornalista Jair Cezarinho feliz com o apoio recebido da imprensa jequieense antecipando o sucesso do evento.
Visita
O presidente da seccional Norte/Nordeste da ABI, jornalista Jair Cesarinho, esteve em Jequié na última segunda-feira (10) para tratar sobre o assunto junto aos órgãos representativos da imprensa na região: Associação Jequieense de Imprensa-AJI, Sinjorba-Delegacia Sudeste e Sinterp-Sindicato dos Radialistas.
A reunião aconteceu na sede da AJI, onde compareceram o presidente da seccional Norte/Nordeste Jair Cesarinho, o presidente da AJI Emanoel Andrade, o diretor regional do Sinjorba jornalista Domingos Ailton, o representante do Sinterp Joasafá Oliveira e o jornalista Ari Moura.
Ficou definido que o Fórum será realizado no dia 11 de fevereiro, ás 19 horas, no salão da Associação Comercial Industrial de Jequié-ACIJ. Para a inscrição não será cobrada nenhuma taxa. Serão convidados três palestrantes para o evento.
Objetivos
A proposta inicial é de dar início em Jequié, no ano em que a ABI comemora 81 anos de fundação, ao projeto “200 anos da imprensa na Bahia”, de autoria do jornalista Luiz Guilherme.
De acordo com Jair Cezarinho, o objetivo da direção da ABI é de integrar e valorizar os profissionais de imprensa baianos, defender direitos coletivos e a liberdade de expressão. O representante da ABI na região é o jornalista Jeremias Macário, em Vitória da Conquista.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário