O corpo de José de Andrade, 57 anos, conhecido por Zé Bigode, que residia na Rua Francisco de Souza Pereira, 114, Bairro das Populares, na cidade de Cansanção, foi sepultado na manhã deste domingo (02), naquela cidade.
A tragédia
No acidente que envolveu a Van e um ônibus da São Luiz, que aconteceu em uma sexta-feira, por volta das 9h, na BR-407, morreram dez pessoas. O ônibus tinha saído de Senhor do Bonfim com destino a Ponto Novo, quando colidiu com a Van, que tinha saído às 06h da cidade de Cansanção e vinha pegando passageiros das cidades de Itiuba e Filadélfia com destino a Senhor do Bonfim.
As informações liberadas pela imprensa local, afirmavam que o motorista do ônibus tentou desviar de uma moto, quando bateu de frente com a Van.
Além de Francineide Araújo Andrade, filha do Zé Bigode, morreu no dia do acidente, Adenilsom Mendes Pereira, residente em Itiúba, Miguel Peixe da Silva, residente em Filadélfia, Nalber Alexandre Araújo Silva, de cinco anos, filho de Miguel Peixe, José da Silva, conhecido por Vaqueiro, residente em Itiúba, José Cordeiro de Oliveira, residente em Cansanção, Lídia Pinheiro da Silva, também residente em Cansanção, Doralice Pereira Roque, Maria Ângela Oliveira e Alberto Alves da Silva, residente em Filadélfia.
Por: Valdemí de Assis/ fotos reprodução, album da família (CN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário