Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O mistério do piso quente em Barrocas continua e equipe de reportagem da TV Itapoan vem à cidade

Depois que funcionários e clientes perceberam algo estranho em umas das salas da Lanhouse, Dany Lazer Center Filial, que fica próxima ao Colégio Municipal de Barrocas, o local recebeu dezenas de pessoas curiosas para ver e sentir o tal calor que vem do chão.
Ao se aproximar do local observa-se que a temperatura é bem diferente e ao colocar o pé ou a mão sobre a cerâmica percebe-se o quanto o local é quente.
Entre as pessoas que visitaram o local, as opiniões são diversas. Tem gente que acha que é petróleo, outros dizem que é um lençol freático de águas termo-sulfurosas, há quem diga ser resultado de fios elétricos por baixo do piso, dentre outros.
O Professor Dawson esteve na tarde dessa segunda-feira (13) no local e entrou em contato por telefone com um Geólogo da MFB. Segundo o professor, o profissional disse que há possibilidade de ser realmente provenientes de águas termais, só que não se pode afirmar sem antes cavar o local para analisar o solo logo abaixo do piso.
Já o Geógrafo Marcos Oliveira (Marcos Trippa), preferiu apostar na possibilidade de haver fios elétricos abaixo do piso. O Professor Ademilson, conhecido por Cabeça, acha que utilizando uma furadeira com uma grande “broca”, deveriam ser recolhidas amostras do solo para análise de profissionais da MFB.
Dawson confirmou que nessa terça-feira (14) retornará a loja para estudar a possibilidade de cortar parte do piso para verificar o que tem abaixo do mesmo, mas tem gente com medo de que aconteça uma explosão.
Enquanto isso o mistério continua, e já são 48 horas. Durante esse tempo a área aquecida aumentou assim como a temperatura, e já há pessoas pensando no futuro, quando Barrocas poderá ser conhecida por “Caldas de Barrocas”.
Da Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário: