A Polícia de Feira de Santana já está à procura do acusado, apontado pelo delegado Madson Sampaio como “elemento de alta periculosidade”.
O delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia de Polícia, declarou ao vivo em um programa de rádio que o crime contra o pastor evangélico Alberto Lima Gonzaga, 43 anos, ocorrido no sábado passado (11), está elucidado.
O autor do assassinato já foi identificado e a polícia está à sua procura do mesmo.
"Nós temos várias provas contra esse traficante, esse marginal é muito conhecido em Feira de Santana, mas não iremos divulgar o nome, pois ele está sendo caçado pela nossa equipe”, informou.
"O crime foi praticado por marginal, vagabundo, gente sem coração. Tudo por causa de um acidente bobo de trânsito em que a criança não teve nada", disse Madson.
Uma comissão formada por pastores e vereadores esteve visitando a 2ª Delegacia para cobrar a elucidação do crime. O pastor José Ribeiro, da Associação de Ministros Evangélicos (AME), declarou que foram se manifestar para que as autoridades tomem providências sobre o crime. "O delegado já nos informou que o acusado é traficante, mas sei que não iremos trazer a vida do pastor de volta, mas pelo menos a justiça será feita ",declarou o bispo Roque Hudson.
O delegado Madson Sampaio elogiou a atitude da comissão em tomar a iniciativa de cobrar uma solução para o crime. "Ele está foragido, mas nós iremos capturá-lo o quando antes. Os vizinhos ficaram com medo de denunciar o acusado, pois é um elemento de altíssima periculosidade", enfatizou o titular da 2ª DP.
As informações são do Central de Polícia Fsa (Portal Interior da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário