Foi sepultado na manhã desta quarta-feira no cemitério de Conceição do Coité, o corpo de Wercelêncio Ferreira da Silva, 59 anos, conhecido popularmente por “Teco”, ele que morreu ás 9h40min desta terça-feira (14), no Hospital Aristides Maltês em Salvador, vítima de infecção generalizada depois de uma cirurgia de câncer no reto.
Teco teve uma carreira muito presente na condição de massagista e roupeiro da seleção coiteense entre as décadas de 80 e 90 e servidor municipal exercendo a função há trinta anos. Sua ultima função na prefeitura de Coité foi como chefe de gari.
A classe fez questão de lhe prestar a última homenagem e fardados foram ao sepultamento levando uma imensa faixa. Sobre o caixão havia duas bandeiras: do município, colocada pelo secretário de Esportes Gildemar Carneiro (Dema) com quem teve grande convivência na condição de funicionário público, seleção coiteense e na Associação Cultural Castro Alves, ACCA, quando gerenciou o clube na gestão de Dema presidente e a outra do time do coração Esporte Clube Vitória. Foi colocada também a camisa da seleção coiteense.
O corpo chegou ao Ginásio de Esportes de Coité por volta das 18h30min onde foi velado até às 08h desta quarta-feira. Muitos amigos presenciaram o velório e acompanharam o cortejo fúnebre.
Por Raimundo Mascarenhas do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário