Jailson dos Santos, conhecido como “Jai”, 38 anos, foi preso na última terça-feira (28), acusado de agredir a esposa e uma filha do casal de apenas 10 anos, na casa onde moram, no bairro da Cascalheira, na cidade de Araci, a 42 km de Serrinha.
Ele está na carceragem da delegacia local aguardando transferência para o presídio de segurança máxima “cebolão” de Serrinha.
De acordo com a polícia, Ivoneide Jesus, 28 anos, contou que as agressões começaram em agosto deste ano. Na época ela chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, porém não demorou muito e a violência continuou. Na tarde do último domingo (26), Ivoneide e a filha, uma menor de iniciais J P S, foram espancadas por Jailson com chutes e pontapés.
A Polícia Militar foi acionada. As duas vítimas foram encaminhadas para realização de exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Sererinha. O agressor foi autuado na Lei Maria da Penha, que prevê pena de até três anos de prisão em crimes que envolvem violência doméstica.
Do blog do Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário