A população barroquense volta a ficar chocada com mais um crime que aconteceu na madrugada desse domingo (21).
Por volta das 02h00min horas da manhã moradores da Rua Sinfrônio Alves de Queiroz, escutaram barulho e correria, em seguida presenciaram um crime.
O autor inicialmente agrediu a vítima com socos, em seguida retornou ao local e desta vez armado com um facão deferiu golpes contra a vítima conhecido como Felipe de Zuzinha, que ainda consegui correr por alguns metros, sendo alcançado e conforme informação de moradores que não quiseram se identificar, desta vez foi atacado com mais oito golpes.
A violência dos golpes chocou as pessoas que moram nas proximidades e que assistiram a tudo sem nada poder fazer. Ainda conforme relato, o agressor apenas perguntava a vítima: “você ainda vai me matar”?
Em seguida o autor, com a arma do crime na mão, seguiu para sua casa, pegou uma quantia em dinheiro e fugiu. Ainda não se tem informações concretas sobre o que motivou o assassinato.
Felipe foi socorrido com vida mais não resistiu aos ferimentos, falecendo antes de da entrada no Hospital Geral o Estado.
A Polícia Civil está realizando buscas na tentativa de prender o suspeito de prenome Júnior, conforme informações da própria policia.
Ronda Jornal @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário