Após mais uma rodada sem vencer, técnico não resiste e é demitido. Vitória ocupa a 15ª posição no Brasileirão, a seis pontos da zona do rebaixamento.
Toninho Cecílio não é mais o técnico do Vitória. Por volta das 12h desta quinta-feira, após o treino, ele foi comunicado de sua demissão pelo presidente Alex Portela, um dia depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Barradão.
O substituto ainda não foi anunciado. No entanto, Toninho Cerezo e Ricardo Gomes são os mais cotados para assumir a equipe.
Ao todo, Cecílio comandou o Rubro-Negro baiano em nove jogos: dois pela Copa Sul-Americana, em que o time foi eliminado pelo Palmeiras, e sete pelo Brasileirão, com duas vitórias (sobre Santos e Cruzeiro), três empates (com Guarani, Inter e Palmeiras) e duas derrotas (para Corinthians e Atlético-GO).
O Vitória ocupa a 15ª posição no Brasileirão, a seis pontos da zona do rebaixamento, e enfrenta o Flamengo neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ), pela 21ª rodada. Ricardo Silva assume o comando, interinamente, nesta partida.
No fim do mês passado, Toninho Cecílio cobrou comprometimento do time, pedindo para "jogar que nem homem", e deu uma bronca no lateral-esquerdo Egídio, que havia reclamado de ser reserva.
Do Portal Interior da Bahia, com informações do Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário