O homem encontrado morto em um matagal, na manhã de sábado (04), na Fazenda Alto das Porteiras, na divisa dos municípios de Conceição do Coité com Ichú, foi identificado na manhã desta segunda-feira (06) no Instituto Médico-Legal de Feira de Santana.
Trata-se de Cristiano Paixão Silva Freitas, 24 anos, residente na cidade de Candeal, onde trabalhava com biscateiro.
Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça, supostamente no local onde o corpo foi encontrado. O cadáver foi localizado por um morador da região que logo que o dia amanheceu e avisou a polícia de Ichú, que passou o assunto para os policiais de Coité, pois a área territorial é deste município, apesar de esta mais próxima a Ichú.
Segundo um primo da vitima, Edvilson Silva, em entrevistas às rádios de Feira de Santana, Cristiano foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (03), conversando com amigos na Praça Senhor do Bonfim, em Candeal e os familiares começaram a sentir sua falta logo no sábado, mais só no domingo eles ficaram sabendo da existência deste corpo.
"Tentamos saber através da delegacia de Coité e eles disseram que nada sabiam e que o corpo estava no IML. Estivemos na Delegacia de Ichú e um policial nos mostrou uma foto e resolvemos ir a Feria de Santana, onde constatamos que realmente era ele", contou.
Valdemí de Assis
Nenhum comentário:
Postar um comentário