Daniela de Jesus, 21 anos, moradora da Rua Daniel Florêncio, na Vila Riachão, se encontrava grávida de nove meses e alguns dias.
A moça sentiu fortes dores por volta das 9 horas da terça-feira (21) e pediu ajuda aos vizinhos. Prontamente, eles ligaram solicitando a vinda de um taxista para que Daniela fosse conduzida a um hospital.
Com a demora do taxi em chegar ao bairro, os moradores ligaram para a Polícia Militar, e o policial Ednilson Alves rapidamente se deslocou com a viatura para auxiliar a jovem e conduzi-la até o hospital.
Parto
Ao chegarem no local, os PM´s Osvaldo Júnior, Adriano e Renato observaram que já havia ocorrido à ruptura da bolsa gestativa, com o vazamento do líquido amniótico.
Daniela foi colocada as pressas na viatura. Porém, aos gritos, ela já anunciava que a criança estava nascendo. Os PM´s colocaram a moça deitada dentro da viatura, e enquanto se dirigiam em alta velocidade para o Hospital, iniciaram o processo de auxilio do parto.
O PM Osvaldo Júnior, segurando a cabeça da criança, aos poucos, foi retirando a criança de dentro da mãe.
No Hospital
Para a surpresa de todos que se encontravam no Hospital Cristo Redentor, o bebê já estava nos braços dos PM´s, que, totalmente ensangüentados pelo parto, não escondiam a emoção e a felicidade pelo nascimento da pequena Gabriele Santos Aguiar.
A criança nasceu pesando 2, 950 kg e já se encontra na residência de sua família.
Do Portal Interior da Bahia, com informações do Itapetinga Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário