O corpo de uma mulher encontrado no interior da Bahia pode ser da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 36 anos, desaparecida desde o dia 23 de agosto.
A Polícia Civil baiana intensificou na última segunda-feira as buscas pela engenheira, concentrando os esforços em Ubatã, a 367 km de Salvador, e na ilha de Itaparica, no litoral do Estado.
Em Ubatã, o corpo de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição. O cadáver foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié para ser periciado e pode ser de Marleide.
Segundo informações do Camaçari Notícias, um tio da engenheira afirmou que o corpo encontrado na cidade de Ubatã não é o dela.
Testemunhas afirmaram ter visto a engenheira neste final de semana em uma casa na ilha de Itaparica. A polícia não descarta nenhuma das hipóteses.
A PM também realiza buscas em diversos locais da Ilha de Itaparica na esperança de encontrar o principal suspeito do desaparecimento de Marleide, Antônio Luiz Santos de Jesus, ex-namorado da engenheira.
O delegado Adailton Adan, que investiga o crime, informou que o caso é prioridade e que ainda não há nenhum dado material que comprove o envolvimento do ex-namorado.
Ele está sendo procurado para prestar depoimento, porque, de acordo com testemunhos de familiares, Marleide teria saído de casa informado que se encontraria com Antônio.
Do Portal Interior da Bahia, com informações do Portal Terra e Camaçari Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário