Já vai completar 2 meses da eleição que teve apenas dois times votantes e nada de registro. Isso começa a preocupar os torcedores, porque tem prazo para iscrição da seleção na Federação e todos estão percebendo que não vai dar tempo e a seleção de Serrinha não vai poder participar do Campeonato Intermunicipal.
Tudo tem prazo, inclusive, para regularizar a situação da Liga junto à Federação Bahiana de Futebol (FBF), que tem que cumprir o que reza no seu estatuto.
No Brasil, sempre as pessoas têm aquela impressão que para tudo se dá um jeitinho brasileiro, mas os erros estão escancarados e se tornaram público, ao ponto das instituições não serem capazes de comprometerem as suas imagens para acatar os pedidos e desejos de quem quer que seja.
A Prefeitura Municipal de Serrinha, juntamente, com a Secretaria de Esporte e Lazer estão preparadas para apoiar a Seleção Tri-campeã, no entanto, esbarram nas irregularidades da Liga que precisa estar apta para poder inscrever a seleção, mas a cada dia a situação se complica mais.
A Liga é independente e, mesmo com o interesse da Prefeitura Municipal na participação da Seleção na maior competição amadora do Mundo, só a Liga pode realizar a inscrição, mas como está a situação cartorial, será impossível solicitar o pedido da inscrição.
O torcedor que está acompanhando toda a situação de perto começa ficar muito preocupado porque ver que a Seleção está se distanciando da disputa do tetra e terá que ir para outras cidades torcer por suas seleções em 2025.
Se a Prefeitura e a Secretaria de Esporte e Lazer de Serrinha não são os culpados, o presidente e o primeiro vice da Liga eleitos não TEM CULPA por esta bangunça, então QUEM SÃO OS CULPADOS? Que apareçam e deem uma explicação para os torcedores e parem de enganar!
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário