Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

Assista aos jogos no canal MSi TV

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 9 de abril de 2025

Oportunidade: Prefeitura de Coité abre processo seletivo com mais de 200 vagas para profissionais da saúde

A Prefeitura de Conceição do Coité publicou no Diário Oficial do Município, da última segunda-feira (07), o Edital nº 001/2024, que abre inscrições para um Processo Seletivo Simplificado com vagas temporárias para diferentes áreas da Secretaria Municipal da Saúde. A seleção será realizada pelo Instituto BRB/SET e tem como objetivo suprir a demanda de profissionais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site https://iset.selecao.net.br, no período de 08 a 27 de abril de 2025. A seleção será feita por meio de prova objetiva e análise de títulos, conforme o cargo escolhido.

Estão sendo ofertadas vagas para profissionais com nível fundamental, médio, técnico e superior. Entre os cargos disponíveis, estão: Biomédico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Farmacêutico, Cirurgião Dentista, Agente de Serviços Gerais, Motorista, entre outros.

Os valores das taxas de inscrição variam de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada cargo:

  • R$ 120,00 para cargos de nível superior;
  • R$ 90,00 para nível médio ou técnico;
  • R$ 70,00 para nível fundamental.

A prova objetiva, que será aplicada para todos os cargos, tem caráter classificatório e eliminatório. Para os cargos de nível superior, haverá também avaliação de títulos. O resultado final está previsto para ser divulgado em 16 de junho de 2025.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conferir o edital completo com a lista de vagas, carga horária, remuneração e outras informações, os interessados devem acessar:

Do portal Calila Notícias/Foto: Reprodução Estúdio8


Nenhum comentário: