Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 10 de agosto de 2024

Seleção Barroquense encara Crisópolis em casa após primeira derrota no intermunicipal

Seleção Barroquense - Foto Reprodução Everton
Neste domingo (11) de agosto, a Seleção Barroquense de Futebol, que participa do Campeonato Baiano Intermunicipal pelo segundo ano, terá um jogo crucial contra o Selecionado de Crisópolis desta vez em casa e com apoio da torcida. Barrocas que sofreu sua primeira derrota da temporada para Crisópolis no último domingo, fora de casa quer reverter o resultado negativo para seguir bem no certame.

A equipe, comandada pelo técnico Maurício Ramos "Gum", fará seu segundo jogo em casa e precisa da vitória para manter a confiança do grupo e garantir uma posição que permita confrontos mais tranquilos na próxima fase.

O repórter esportivo da TV Nossa Voz, Isaac Sherman, ressaltou a importância de a equipe aproveitar o mando de campo. “A Seleção Barroquense precisa desempenhar um bom futebol dentro de casa, e o mais importante é o triunfo para se manter viva pelo topo da tabela e continuar brigando com Tucano pela segunda colocação”, afirmou.

Sherman também mencionou a importância da vitória para a classificação. “A liderança nesse momento se encontra com Crisópolis. Caso o Tucano vença Pombal e Barrocas derrote Crisópolis, a seleção barroquense já estará classificada para a próxima fase. Então, esta 4ª rodada pode ser a que colocará Barrocas na próxima fase, faltando apenas decidir a colocação no grupo”, explicou.

O grupo treinou intensamente durante a semana, com foco especial na preparação física sob a orientação dos preparadores Alex Xarope e Luan.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: