O Intermunicipal 2024 começou com partidas bem disputadas para as equipes do Território do Sisal neste domingo (21). As seleções mostraram sua determinação jogando dentro e fora de casa. Serrinha, jogando fora, empatou em 1 a 1 com Santa Bárbara, com destaque para o gol de Rony que garantiu um ponto importante para os visitantes. Enquanto isso, Euclides da Cunha fez valer seu mando de campo ao vencer Quijingue por 1 a 0, com um gol decisivo de Max, celebrado pela torcida local.
No entanto, Tucano teve um início decepcionante ao perder em casa por 2 a 0 para Crisópolis, que se mostrou eficiente nas finalizações. Uma das situações mais desafiadoras ocorreu com Conceição do Coité, que precisou mandar seu jogo contra Valente em Santo Estevão, distante mais de 100km de sua cidade. Mesmo com o esforço extra, a equipe acabou derrotada por 1 a 0.
Santa Luz e Barrocas, por outro lado, começaram com o pé direito. Santa Luz venceu Retirolândia por 1 a 0, com um gol decisivo de Naylton, Campeão Barroquense 2024, enquanto Barrocas conquistou uma vitória sólida fora de casa ao derrotar Ribeira do Pombal por 2 a 0, com gols de Caio Pataíba e Dock.
Esses resultados destacam o equilíbrio entre as equipes do Território do Sisal, que agora se preparam para os desafios futuros na próxima rodada do campeonato, que acontecerá no próximo domingo (28).
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário