Jogando pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na primeira partida do 2º turno, às 20h, o Bahia empatou pelo placar de 1 a 1 contra o Internacional na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. David Duarte marcou para o Tricolor no primeiro tempo e Borré empatou para o Colorado na segunda etapa. Com o resultado, a equipe vai a 32 pontos e cai para a sétima colocação na tabela.
PRIMEIRO TEMPO
O Bahia começou mostrando que quer espantar a má fase. Com apenas um minuto no primeiro tempo, a equipe trabalhou a bola pela esquerda com Biel, que entortou a defesa colorada e cruzou para Everaldo mandar uma bicicleta para fora do goleiro Rochet.
O Esquadrão sofreu falta aos dez minutos bem perto da área. Na cobrança de Carlos de Pena, David Duarte testou de cabeça aos doze minutos para abrir o placar.
Biel passou pela esquerda e fez bela jogada, o camisa 11 driblou Gabriel Carvalho duas vezes e cruzou na área. Everaldo pulou, mas não alcançou a bola tirada por Bernabei aos 32 minutos.
Aos 40 minutos, Caio Alexandre bobeou na defesa e foi desarmado por Enner Valencia. O atacante colorado bateu mascado dentro da área e mandou a bola na trave de Marcos Felipe.
David Duarte foi o autor do gol tricolor no primeiro tempo | Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
O Internacional voltou a causar perigo na segunda etapa. Aos dois minutos, Gabriel Carvalho recebeu passe de Enner Valencia no meio e arriscou de fora da área no canto de Marcos Felipe, que só olhou. No lance seguinte, aos sete, Carvalho iniciou a jogada driblando Thaciano e chutando cruzado para Borré, mas a bola saiu novamente para fora.
Valencia recebeu lançamento de Bernabei aos 20 minutos, que ganhou de Gabriel Xavier e ficou cara a cara com Marcos Felipe, após chute cruzado a bola saiu para fora no canto direito do gol.
Gol do Internacional
Gustavo Prado cortou pro meio da entrada da área e chutou de fora para Marcos Felipe defender. Aos 43 minutos, Borré empurrou para o fundo da rede.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte (Vitor Hugo), Gabriel Xavier e Juba; De Pena (Everton Ribeiro), Caio Alexandre, Thaciano (Iago), Cauly e Biel (Rafael Ratão); Everaldo (Lucho Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni
Do Portal Bahia Notícias/Por Thiago Tolentino/Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário