Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Em jogo tumultuado Seleção Barroquense perde em casa e vai precisar vencer em Valente para seguir no Intermunicipal

Time titular contra Valente - Foto: Reprodução Robson Durval
A Seleção de Barrocas voltou a campo neste domingo (10) em meio a novas polêmicas reveladas pelo atacante Eto Miranda, que anunciou a saída do elenco e revelou uma suposta divisão do grupo comandado pelo professor Marcone. Tentando se manter firmes, em campo os jogadores se doaram, mas o resultado foi adverso, após expulsão de Durico e lance duvidoso que resultou em gol, Valente confirmou a vitória. Para deixar o clima ainda mais tenso, após a derrota houve tumulto envolvendo jogadores e torcedores barroquenses.

A segunda derrota consecutiva em casa, a terceira na competição veio num jogo que a seleção se mostrou melhor que em partidas anteriores. No primeiro tempo o time criou jogadas teve chance clara de gol com Leandro Pereira, com Sadrak se doando, dedicado, porém sem marcar na etapa inicial, Barrocas foi punida pela desatenção em lances cruciais. 

Com a expulsão de Durico a equipe voltou para o segundo tempo, ainda focada, porém perdeu poder ofensivo. Com um a mais Valente aproveitou, pressionou e num belo chute de fora da área Samurai abriu o placar. O lance deixou dúvidas, mas Chico mal posicionado se não deu condições, levou o bandeira ao erro. O jogador voltava da linha de fundo. Fim de jogo Barrocas 0X1 Valente.

Para seguir na competição sem esperar a vaga 'biónica' Barrocas precisará vencer Valente com placar simples no próximo domingo na casa do adversário. Antes porém, técnico e liga vão precisar ouvir jogadores, e explicar o que aconteceu na confusão entre atletas, dirigente e torcedores que repercutiu negativamente na cidade.

@ Nossa Voz Esportes - |Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: